O que é a One Two Taste?

A One Two Taste dedica-se a prestar serviços de restauração de elevada qualidade, estando particularmente focada no segmento empresarial para o qual desenvolveu o conceito de Business Catering: serviços de excelência em contexto de trabalho, sempre personalizados e com uma proposta de valor quase imbatível.

A One Two Taste é também uma empresa que existe para lhe proporcionar a si, colaborador dessas empresas, bem-estar e mais tempo livre, através da preparação e entrega de refeições saborosas, equilibradas e acessíveis no seu local de trabalho, para consumo individual ou em grupo, no escritório (almoço) ou em casa (jantar).

Que tipo de produtos oferece a One Two Taste?

A One Two Taste oferece uma gama completa de produtos e serviços com o objectivo de proporcionar refeições equilibradas, saborosas e acessíveis, servidas a rigor ou comodamente entregues no seu local de trabalho.

Temos os pratos principais, o elemento central de cada refeição, dividido em duas categorias: os Pratos Quentes, que incluem receitas mais tradicionais que todos conhecemos e apreciamos, e os Frescos, compostos por receitas de saladas, massas e sanduíches, mais ligeiras e sofisticadas.

Como complemento ao prato principal, temos a categoria dos Extras, que inclui as entradas, as sobremesas e as bebidas.

De momento, todos os pratos principais são desenvolvidos e preparados por nós, enquanto que os extras são fornecidos pelos nossos parceiros.

Qual o horário de funcionamento?

A nossa loja está aberta 24 horas por dia, pelo que se acordar às 4 da manhã com um súbito desejo de comer uma deliciosa Salada Paraíso (acontece frequentemente...), pode fazer de imediato a encomenda e voltar descansado ao seu rico sono. Já as nossas entregas são feitas de Segunda a Sexta, com dois períodos de entrega diários: o do Almoço (11h - 13h) e o do Jantar (16h-18h).

Se tiver dúvidas, sugestões ou reclamações, pode contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes de Segunda a Sexta entre as 10h e as 17h30.

Como posso contactar a One Two Taste?

Pode fazê-lo telefonicamente, ligando para o 707 502 205 de Segunda a Sexta (excepto feriados) das 10h às 17h30, ou em qualquer altura através do e-mail info@onetwotaste.pt ou do formulário de contacto.

Como devem os produtos One Two Taste ser mantidos?

Todos os pratos principais da One Two Taste contêm uma data de validade, que deve ser respeitada em todos os momentos, e que pressupõe a conservação em frio entre zero e cinco graus.



Os Pratos Quentes, tal como o nome indica, devem ser regenerados em forno tradicional ou microondas, seguindo as instruções específicas de cada receita descritas na etiqueta interior que acompanha cada produto.



Os Frescos são para ser consumidos tal como são entregues, exceptuando algumas receitas de Saladas, às quais se deve juntar o molho que as acompanha, e algumas receitas de Massas e Sanduíches, que beneficiam da regeneração em forno tradicional ou microondas, conforme instruções específicas.



Em relação aos Extras (entradas, sobremesas e bebidas), são produtos fornecidos pelos nossos parceiros, pelo que deverão ser respeitadas as regras neles descritas.

Que tipo de serviços oferece a One Two Taste?

A nível de serviços de catering, a One Two Taste desenvolveu e apurou o conceito Business Catering, que abrange todo o tipo de serviços – desde o pequeno-almoço ao jantar, passando pelos coffee-breaks, welcome drinks e cocktails – prestados em ambiente empresarial, cuja especificidade requer agilidade, tempos de serviço rigorosos e custos controlados.

Dentro do serviço empresarial, temos duas vertentes específicas: o Office Party – para refeições em grupo em contexto profissional onde a palavra chave é partilhar - e o Office Delivery - simples entrega de produtos no seu escritório (ou de um cliente), sem outros serviços complementares

Mas não é só. Estamos igualmente muito bem preparados para organizar os seus eventos particulares, sejam eles mais ou menos solenes, mais ou menos formais. A qualidade é a mesma, o espírito e o contexto é que serão diferentes.

Como proceder para colocar uma encomenda?

O primeiro passo é registar-se e fazer login. De seguida, explore "Os Nossos Sabores" e adicione ao carrinho os produtos desejados. Depois, só tem de escolher a data e o período de entrega, selecionar o meio de pagamento pretendido e finalizar a encomenda.

Qual a antecedência mínima para encomendar?

Para a One Two Taste a qualidade dos seus produtos é inegociável, mas também é ponto de honra garantir que o preço a pagar por essa qualidade seja sempre acessível. Para o conseguir, a One Two Taste trabalha com produções programadas, para limitar ou mesmo eliminar o desperdício de ingredientes e produtos e assim garantir custos compatíveis com preços acessíveis.



Deste modo, é necessário encomendar até às 16h do dia anterior ao qual pretende receber a encomenda.



Poderá ainda encomendar no próprio dia para Almoço ou Jantar por via telefónica, mas sujeitando-se à disponibilidade de produtos em stock*.

*Nota: na One Two Taste não fazemos stock de Frescos (Saladas, Massas e Sanduíches), pelo que só excepcionalmente poderá encomendá-los no próprio dia

Há um valor mínimo por encomenda?

Sim, a encomenda mínima por período de entrega é de €5.

Posso encomendar para vários dias/períodos de uma vez só?

Sim, o nosso processo de encomenda permite que realizar uma única compra com diferentes dias ou períodos de entrega.

Simplesmente adicione tudo o que desejar ao cesto de compras e depois escolha o momento de entrega para cada artigo.

O único requisito é que o valor de cada entrega seja igual ou superior ao valor mínimo de encomenda. Assim, pode de uma vez só tratar das refeições de toda a semana!

A que horas será entregue a minha encomenda?

A One Two Taste entrega os seus produtos utilizando rotas programadas de entrega, pelo que não podemos especificar uma hora exacta.

O período do Almoço funciona das 11h às 13h, enquanto que o período do Jantar (ou lanche) funciona das 16h às 18h. O nosso compromisso é entregar sempre dentro destes horários. Consoante o seu local de entrega se encontrar mais próximo do início ou do fim da rota, receberá a sua encomenda mais cedo ou mais tarde.

Tenho de estar disponível para receber a encomenda?

Uma das grandes vantagens de o pagamento ser feito exclusivamente através do nosso site é que na altura da entrega, não necessita de estar disponível para fazer o pagamento. Para isso, basta que alerte a recepção da sua empresa para que receba a encomenda em seu nome. Pode, portanto, continuar concentrado nos seus afazeres e quando chegar a hora da refeição (ou de ir para casa, se for ao final do dia) basta recolher a encomenda.

Posso encomendar para ser entregue em minha casa?

De momento, o nosso serviço está direccionado para entregas em locais de trabalho que se situem dentro das áreas de entrega activas.



No entanto, estamos continuamente a analisar novas oportunidades de negócio. Se desejar sugerir uma nova área de entrega, poderá fazê-lo através dos contactos habituais.

Como é transportada a minha encomenda?

Todas as encomendas são transportadas em viaturas próprias da One Two Taste, preparadas para garantir o correcto acondicionamento dos produtos, que garante que estes lhes são sempre entregues nas melhores condições.

Existe uma taxa de entrega?

Encomendas por período de entrega iguais ou superiores a €20 estão isentas. Abaixo deste valor, a taxa de entrega em encomendas online é de €1 por período de entrega.



Assim sendo, se fizer 3 encomendas online abaixo de €20 com 3 períodos de entrega (por exemplo, Segunda de manhã, Terça de manhã e Terça de tarde) numa única transação, a taxa de entrega total da transação será 3 x €1 = €3.Mas se uma dessas 3 encomendas for igual ou superior a €20, a taxa de entrega total será apenas 2 x €1 = €2.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

De momento, pode optar por uma de três formas de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária e conta-corrente.



A nossa recomendação recai sobre a conta-corrente, porque lhe permite fazer um único pagamento (de carregamento de saldo) para realizar várias transações e porque agiliza o processo de conferência de pagamento, indispensável para que possamos dar seguimento à sua encomenda.



Se optar por transferência bancária, agradecemos que nos envie o comprovativo, para que a sua encomenda seja processada o mais rapidamente possível.

Como funciona a conta-corrente? Como posso carrega-la?

A conta-corrente é o nosso meio de pagamento recomendado porque lhe permite realizar várias encomendas com um único pagamento - o carregamento de saldo.



A conta-corrente, uma vez carregada, permite-lhe fazer pagamentos de valor igual ou inferior ao seu saldo. Poderá fazer as encomendas que desejar, e não está obrigado a utilizar sempre a conta-corrente.



Pode fazer carregamentos da sua conta-corrente através de cartão de crédito ou de transferência bancária para o NIB: 0010 0000 44099970001 12 (neste caso, deverá enviar-nos o comprovativo para acelerar o processo de carregamento do respectivo saldo).



O carregamento mínimo aceite é de €15, mas recomendamos pelo menos €20.

Posso pagar em numerário? E contra-entrega?

Com o objectivo de agilizar e simplificar as transações, apenas aceitamos os meios de pagamento acima descritos e todos os pagamentos deverão ser feitos via site, aquando da colocação da encomenda.

O que são os € Bónus?

Os € Bónus (lê-se "euro bónus”) são a nossa moeda virtual, que é a base do nosso sistema de recompensas. Sempre que comprar refeições One Two Taste, ganha € Bónus. Regra geral, apenas os pratos principais (Pratos Quentes e Frescos) oferecem € Bónus. Os € Bónus são contabilizados separadamente, podendo o seu histórico ser consultado em Pedidos Anteriores.

Como utilizar os € Bónus?

Os € Bónus podem ser utilizados nas suas encomendas seguintes, descontando-os ao valor total da encomenda. A conversão com o euro é directa, ou seja, 1 € Bónus equivale a 1 euro.

Tenho um evento para organizar na minha empresa, podem fazer-me um proposta personalizada?

Para lá do Business Catering, estamos também totalmente preparados para atender aos seus eventos particulares.

É nossa filosofia estar sempre disponíveis para satisfazer as necessidades específicas de cada cliente, seja individual ou empresa. Nesse sentido, teremos todo o prazer em ouvir as suas pretensões e desenvolver um serviço personalizado. Seja para festas de aniversário em sua casa, reuniões de trabalho, apresentações, a One Two Taste tem a solução ideal. Por favor contacte-nos através do 707 502 205, do formulário online ou do e-mail info@onetwotaste.pt para expor a sua situação.

Até quando posso cancelar uma encomenda?

É possível cancelar uma encomenda online sem qualquer penalização com 2 dias úteis de antecedência em relação à entrega. Neste caso, será devolvido o total pago pelo mesmo meio de pagamento utilizado. Se pretender cancelar uma encomenda nas 24 horas seguintes (ao limite dos 2 dias úteis), estará sujeito a uma penalização de 50% do valor total da encomenda. Após as 16h do dia anterior à entrega da encomenda, não serão aceites cancelamentos de encomendas.



Exemplo 1:
se tiver uma encomenda com entrega prevista para quinta-feira (manhã ou tarde, é indiferente), poderá cancelar a encomenda até às 16 horas da terça-feira anterior sem qualquer penalização. Se cancelar a encomenda depois das 16 horas de terça e até às 16h de quarta-feira, terá uma penalização de 50% do valor total da encomenda. Após as 16 horas de quarta-feira (dia útil anterior à entrega), não serão aceites cancelamentos de encomendas.

Exemplo 2:
se tiver uma encomenda com entrega prevista para segunda-feira (manhã ou tarde, é indiferente), poderá cancelar a encomenda até às 16 horas da quinta-feira anterior sem qualquer penalização. Se cancelar a encomenda depois das 16 horas de quinta e até às 16h de sexta-feira, terá uma penalização de 50% do valor total da encomenda. Após as 16 horas de sexta-feira (dia útil anterior à entrega), não serão aceites cancelamentos de encomendas. Relativamente a serviços orçamentados à sua medida, as condições de pagamento e cancelamento serão acordadas caso a caso.

O meu Carrinho
0